Policial

Pai denuncia o filho e plantação de maconha é encontrada em Palmeira das Missões

Um homem denunciou que seu filho mantinha uma plantação de maconha e duas espingardas em sua residência, no bairro Mutirão, em Palmeira das Missões.

No local foi encontrado pela Brigada Militar o acusado ( um homem de 29 anos), bem como o seu pai que franqueou a entrada dos policiais militares no pátio da residência e nos fundos da casa foram localizados os pés de maconha.
Questionado sobre as armas, apontou para o telhado, onde estavam escondidas duas carabinas de pressão adulterados para uso de munição calibre 22 e uma delas estava municiada com um cartucho intacto, também foi apreendida uma porção de maconha e um cachimbo artesanal.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. As plantas, armas e munições foram apreendidas e apresentadas com ele na ocorrência. A autoridade policial lavrou a prisão em flagrante e depois o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Com informações da Rádio Progresso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios