Policial

Padre é preso após roubar mercados e farmácia em Passo Fundo

Segundo o Portal Auonline, um padre foi preso no final da tarde desta terça-feira, 02, em Passo Fundo. Ele é acusado de cometer pelo menos três roubos na cidade. Segundo informações da Brigada Militar ele exercia sua função sacerdotal na cidade de Tapejara.

A prisão efetuada pela Brigada Militar ocorreu depois que a sala de operações tomou conhecimento de três roubos a estabelecimentos comerciais dois mercados e uma farmácia, cometidos por um indivíduo trajando uma camiseta azul e boné vermelho e que conduzia uma Hyundai e IX35 de propriedade da paróquia.

Após incessantes buscas foi visualizado o veículo na Rua 10 de Abril sendo monitorado e o homem abordado na rua Independência.

Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola e uma mochila contendo um boné vermelho utilizado nos roubos, R$655 em notas variadas e produtos alimentícios e de higiene subtraídos dos locais assaltados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o padre foi conduzido à delegacia de polícia para providências cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios