Geral

Padre acusado de praticar assaltos em Passo Fundo é liberado da prisão para realização de tratamento psiquiátrico

A reportagem da Planalto News FM 92.1 entrevistou nesta quinta-feira, 11, a advogada Maura Leitzke, que atua na defesa do padre Elizeu Moreira. Ela confirmou que o religioso foi colocado em liberdade no dia anterior em Passo Fundo.

O religioso deixou a prisão e já foi imediatamente encaminhado para tratamento, com a medicação específica,  em clínica especializada.  Houve a junta dos laudos e atestados médicos para a obtenção da decisão judicial. De acordo com a doutora Maura Leitske, o padre teve um surto psicótico, pois dependia de continuar com a sua medicação, necessitando de tratamento psiquiátrico.

O padre foi detido no dia 2 de março após cometer assaltos em estabelecimentos comerciais de Passo Fundo. Após a prisão em flagrante, havia ocorrido a conversão para prisão preventiva.

Não existe uma absolvição em relação ao caso, com os assaltos praticados. As investigações terão continuidade, com o acompanhamento por parte do Ministério Público, esclarece a advogada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios