Paciente vem a óbito no hospital de Nova Prata aguardando leito de UTI

O senhor de 70 anos, residente no Paraí, estava há cinco dias sob ventilação mecânica no HSJB

Na noite da sexta-feira, dia 26 de março, um senhor de 70 anos, residente no Paraí, faleceu no Hospital São João Batista, de Nova Prata, por conta da covid-19. Ele estava há cinco dias aguardando leito de UTI na casa de saúde, intubado.

Ele estava internado no Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida, localizado no Paraí, quando precisou ser encaminhado ao HSJB, no dia 21 de março. Ele já chegou a esta última instituição sob ventilação mecânica.

Na última sexta-feira, dia 26, o boletim epidemiológico do Paraí apontava oito óbitos e 96 casos ativos. A cidade possui, ao total, 7.357 habitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.