Paciente internada no hospital de Veranópolis consegue vaga em leito de UTI após onze dias de espera

A mulher de 62 anos foi transferida para UTI em Caxias do Sul no dia de hoje

Desde o dia 13 de março uma paciente, com 62 anos de idade, positivada para a covid-19, aguardava leito de UTI no Hospital São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis. Pela gravidade do seu quadro ela permaneceu durante todos esses dias sob ventilação mecânica, sendo atendida na “UTI improvisada” do HCSPL.

Após onze dias de angústia, a senhora teve uma vaga de UTI disponibilizada nesta quarta-feira, 24 de março, no município de Caxias do Sul. Seu deslocamento foi realizado ao longo do dia e segundo informações, não houve empecilhos.

Outros pacientes, porém, ainda aguardam por seu leito. Outras três pessoas, neste momento, estão entubadas no hospital. Um desses internados aguarda desde o dia 09 de março por uma vaga, ou seja, há 15 dias. Outros dois pacientes, um de 71 e outro de 76 anos, aguardam há menos de uma semana pela transferência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.