Operação #TeCuidaRS desfaz festas e aglomerações no interior de Serafina Corrêa e municípios Limítrofes

ONa tarde de sábado, 20, por volta das 16h, a patrulha do #tecuidars de Serafina Corrêa composta por Brigada Militar, SCAB e Vigilância Sanitária foi informado que havia uma festa no interior do município na Linha Nona, de posse das informações a patrulha deslocou até o local da denuncia, no local diversos veículos e mais de 60 pessoas, sem máscaras, desrespeitando o distanciamento, invadindo propriedade particular.

Logo após a patrulha deslocou para mais dois locais entre os municípios de Serafina Corrêa e União da Serra aonde a situação era a mesma, ao total mais de 150 pessoas foram abordadas em aglomerações, pessoas de diversas cidades da região como Guaporé, União da Serra, Serafina, Dois Lajeados entre outros.

“O que nos chama atenção e o total desrespeito das regras de distanciamento, principalmente de pessoas jovens, mesmo com a nossa capacidade hospitalar no limite como vemos diariamente, o comércio sem poder trabalhar, e mesmo assim o que vemos e a total falta de empatia desses cidadãos. Pedimos a população que continue denunciando pois só assim poderemos talvez ‘amenizar’ um pouco essa situação.” Enfatiza Pereira Coordenador do SCAB.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.