Operação policial é realizada no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Veranópolis

Uma operação na manhã desta sexta-feira, 26 de março, envolvendo a Polícia Civil, Brigada Militar e Força Tática acontece no bairro Sagrado Coração de Jesus em Veranópolis.

Diversos policiais e pelo menos cinco viaturas estão envolvidas na ação que ocorre em uma residência próximo a esquina entre as ruas Isidoro Guilherme Dall Agnol e Bôrtolo Rampazzo, não há informações precisas do que se trata mas se prevê que esta operação esteja ligado às últimas situações diversas envolvendo crimes na localidade.

Em instantes novas informações no www.studio.fm.br ae em 87.7 FM.

Atualizado | Ação conjunta efetiva a prisão de sete pessoas em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.