Policial

Operação Ouro Branco é deflagrada em Farroupilha e Caxias do Sul

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil deflagrou a terceira fase da Operação Ouro Branco. Foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão, na serra gaúcha, resultando na prisão de 7 pessoas até o momento, e na apreensão de aproximadamente dois quilos de cocaína.

A operação investigou durante três meses um grupo criminoso responsável pelo abastecimento e venda de drogas em diversas regiões da serra. O grupo era comandado de dentro do presídio e efetuava a venda de drogas através de motoristas de aplicativos.

Durante o período que durou investigação foram realizadas diversas ações que resultaram em prisões em flagrantes e apreensões, que somadas a ação de hoje totalizam 10 presos e 10,5 kg drogas apreendidas

A ação de hoje, realizada pela Draco de Caxias do Sul, contou com o apoio operacional da DPHPP e da Delegacia Regional da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios