Operação da noite deste sábado em Caxias tem quatro multas por não cumprimento das normas e uma prisão por aglomeração

No momento grave de pandemia que a cidade vive, ainda há estabelecimentos e cidadãos que não cumprem as medidas de proteção e restrição estabelecidas para evitar a propagação da covid-19.

Das 20h de sábado (13/03) até 1h20min da madrugada de domingo (14/03), a operação integrada de fiscalização esteve nos bairros Charqueadas, Fátima, Marechal Floriano, Loteamento Treviso, Reolon e São Pelegrino. Foram emitidas pela Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) quatro notificações com multaa estabelecimentos por não cumprimento das normas de restrição e ocorreu uma prisão por aglomeração. Também foram emitidas 18 notificações pela Secretaria do Meio Ambiente (Semma), sendo oito por não uso de máscara e 10 por consumo de bebida alcoólica em local público.

A Fiscalização de Trânsito flagrou cinco motoristas dirigindo sob influência de álcool (55,55% dos condutores abordados). No entanto, nenhum deles foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões.

Participam da operação a Guarda Municipal, SMU, Semma, Fiscalização de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Civil e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.