Operação Combustível prende dono de posto de gasolina por crime contra as relações de consumo e crime contra ordem econômica no RS

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil deflagrou, em Porto Alegre, a Operação Combustível que visa coibir fraudes em bombas e testar a qualidade dos combustíveis. A ação resultou na prisão de um dono de posto de gasolina por crime contra as relações de consumo e crime contra ordem econômica no bairro São João.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) testou a qualidade dos combustíveis, nada sendo constatado de irregularidades. Entretanto, o INMETRO fiscalizou 16 bicos de abastecimento, sendo constatado que 04 destes bicos, apresentavam erros acima do permitido, ocasionando a entrega de menos combustível do que o comercializado pelo posto. A bomba considerada irregular foi interditada.

Já o PROCON constatou, na loja de conveniência, exposição à venda de produtos alimentícios com prazo de validade vencido e utilização de produtos vencidos no preparo de alimentos para comercialização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.