Oito pessoas são presas preventivamente em Veranópolis após ação no Bairro Sagrado Coração de Jesus

Em ação ocorrida na manhã desta sexta-feira, 26, seis mulheres e dois homens foram presos preventivamente em ação ocorrida no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Veranópolis.

Segundo o Delegado da Polícia Civil Tiago Madalosso Baldin, todas estas pessoas estavam em uma residência localizada próximo a esquina entre as ruas Isidoro Guilherme Dall Agnol e Bôrtolo Rampazzo, destes indivíduos presos preventivamente, praticamente todos tem antecedentes criminais e são naturais da região metropolitana, uma única pessoa seria natural de Veranópolis.

Maconha, petrechos para embalar drogas, armas e drogas foram encontradas na residência. Todos os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Veranópolis.

Uma coletiva de imprensa foi realizada sobre a ação, assista acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.