Novo veículo para a Educação Municipal de Veranópolis

A Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis adquiriu, por meio de recursos do MDE – Manutenção e Desenvolvimento de Ensino, mais um veículo para realização de transporte dos alunos das escolas municipais.

Trata-se de uma Sprinter Mercedes Benz, que tem capacidade para transportar 20 passageiros, mais o motorista e foi comprada pelo valor de R$ 239.500,00.

Segundo a Secretária de Educação, Izabel Cristina D. Menin, esse veículo será utilizado para o transporte escolar da rede municipal , incluindo as crianças que realizam atividades do NUTRA e da Inclusão Digital . A Sprinter vem atender uma dinâmica no transporte, que se mostrou necessária pelo aumento do número de alunos e a necessidade de um transporte de mais fácil acesso às linhas do interior e urbanas, otimizando os valores empregados na manutenção e no abastecimento, mostrando-se esse modelo mais econômico do que um micro-ônibus. Outro ponto positivo dessa aquisição é a segurança que a mesma oferece às crianças em seu interior, fator que é prioridade no transporte escolar do município de Veranópolis.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.