Nova Prata registrou dois óbitos em decorrência da covid-19 na terça-feira

Esses são o 29º e 30º falecimentos registrados no município por conta da doença

A terça-feira, dia 30 de março, foi um dia fatídico para Nova Prata. Duas pessoas faleceram, em 24 horas, por conta da covid-19 no município. Com isso, a cidade chega a marca de 30 óbitos por conta da doença.

As vítimas foram um homem, de 44 anos, que estava internado na UTI, em Caxias do Sul e uma mulher, de 66 anos, que estava internada no hospital de Nova Prata.

A contabilização dos óbitos pela Secretaria Municipal e Estadual de saúde ainda não foi realizada, fato que deve acontecer nesta quarta-feira (31).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.