Nova Prata registra 30 novos casos da Covid-19 e oficializa duas mortes em decorrência da doença

Nova Prata confirmou 30 novos casos da Covid-19 nesta sexta-feira, 12. Também foram oficializados mais 02 óbitos pelo COVID-19, porém, há uma boa notícia. Uma paciente que estava entubada, saiu deste quadro e encontra-se em processo de melhora.

Num âmbito geral, o número de novos casos nos últimos 07 dias teve uma redução de apenas 25 em relação a semana anterior, já refletindo os efeitos das medidas adotadas, diferentemente das internações e casos graves que continuam com números altos. Lembramos que os critérios da adoção da bandeira definida pelo Estado leva em consideração estes critérios e portanto, a redução precisa ser significativa para haver uma mudança de bandeira.

Por isso é tão importante que todos tenham consciência e responsabilidade. Evite aglomerações, festas clandestinas e siga os protocolos de higiene e segurança. Suas ações impactam não só a sua vida, mas de todos que estão a sua volta. Bom final de semana a todos.

Confira a análise semanal em vídeo abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.