Nova Prata contabiliza 13 novos casos nos últimos três dias e oficializa óbito relacionado a Covid-19

Nos últimos três dias Nova Prata contabilizou 13 novos caso da Covid-19, o que nos mostra que estamos aos poucos retornando à uma situação estável, porém a preocupação se volta ao feriado de Páscoa. É sabido do agravamento que estes feriados causam e teme-se que os casos voltem a subir nas próximas semanas por conta disto.

Como a vacinação ainda não atingiu uma parcela significativa da população, mesmo que tenha-se vacinado uma média de 500 pessoas por semana na cidade, é de extrema importância que todos que já tomaram a primeira dose, continuem se cuidando pois A IMUNIZAÇÃO SÓ É ALCANÇADA À PARTIR DA SEGUNDA DOSE. Portanto, não relaxe, todo cuidado é pouco neste momento.

Hoje também foi perdido mais um paciente pelo COVID-19. Ele estava internado em Porto Alegre e veio à óbito devido a complicações causadas pelo vírus. Mas o dia de hoje nos trouxe também boas notícias pois 02 pacientes tiveram melhora. Um deles recebeu alta da UTI em Vacaria onde estava internado e os outros 02 que estavam internados aqui no HSJB saíram da ventilação mecânica. Mesmo diante dessa melhora no quadro geral com reduções de casos e consequentemente internações, ainda é necessario ficar alertas pois a necessidade por UTI é intensa, ou seja, os grandes centros ainda estão saturados e carentes de vagas, chegando em alguns hospitais a 110% de lotação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.