Nova Prata confirma sete novos casos e oficializa óbito em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira

Infelizmente o COVID-19 segue vitimando pessoas em Nova Prata. Nesta terça-feira foi confirmado mais um óbito de uma paciente que estava internada há vários dias em ventilação mecânica aguardando transferência para UTI, mas acabou apresentando complicações e veio a óbito. A boa notícia é que segue em tendência de queda dos casos o que precisa ser mantido para que a situação se normalize de fato.

Quanto à vacinação, pede-se para que todos que estão tempo a oportunidade, não deixem de se vacinar, esta é a única forma de vencermos esta batalha. Não há casos de internamento de pessoas que receberam a vacina o que prova que a vacinação de fato tem surtido efeito e com pouquíssimos efeitos colaterais leves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.