Nova Prata confirma sete novos casos da Covid-19 nesta terça-feira

Nova Prata registrou sete novos casos da Covid-19 nesta terça-feira, 30 de março.

Confira abaixo o vídeo da análise semanal da pandemia e o recado:

Estamos aqui mais uma vez para falar da situação da pandemia do coronavírus em Nova Prata, responder questionamentos e, principalmente, informar a população.

A área da saúde pública nunca requereu tanto trabalho e tantos cuidados coletivos como agora. Em mais de 12 meses de pandemia, tivemos altos e baixos. A vacina nos traz esperança, porém lembramos que os cuidados de cada um de nós são essenciais para a saúde coletiva.

Está chegando o feriadão da Páscoa. Tempo de compras, de presentes e lembranças. Vamos fazer tudo isso com muito cuidado, respeitando espaços e pessoas.

Também é tempo de reunir a família e amigos. Mas não agora. Os próximos dias são cruciais para mostrar que nos importamos uns com os outros. Abraços podem esperar. Confraternizações também. A saúde está em primeiro lugar.Por isso, por ti, por mim e por todos, vamos seguir com os protocolos básicos já tão divulgados. Vamos respeitar a nós mesmos e a todos. Vamos respeitar quem atua na linha de frente no combate à pandemia. Vamos celebrar a Páscoa com saúde e continuarmos com ela.

Cuidem-se e cuidem de todos. Feliz Páscoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.