Nova paralisação de caminhoneiros contra a alta dos combustíveis é registrada na RSC-453, em Farroupilha

Uma nova paralisação de caminhoneiros que são contra a alta dos combustíveis foi registrada por volta das 10h30 desta quarta-feira, 3, na RSC-453, em Farroupilha.

Nas primeiras horas da manhã alguns motoristas se reuniram no km 116, em frente ao posto Silvestrin para organizaram o protesto. Eles estavam acompanhados da Polícia Rodoviária Estadual que orientou os manifestantes.

Durante a negociação eles entraram em acordo e convidavam os caminhoneiros para participarem de forma voluntária. Veículos de passeio ou que transportam carga viva, perecíveis e medicamentos não são bloqueados.

Com informações da Rádio Spaço FM, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.