Nova Bassano alerta sobre casos de tentativa de sequestro de crianças na região

O Município de Nova Bassano juntamente com o Conselho Tutelar e Assistência Social reforça o alerta a população Bassanense sobre os casos de tentativa de sequestro de crianças. Como já é de conhecimento da maioria das pessoas no dia de ontem, 11 de março, na cidade de Ibiraiaras. ocorreu uma tentativa de sequestro de crianças. A dupla estava a bordo de um veículo preto se identificando como Conselheiros Tutelar. Atenção Pais, pedimos para que não deixem seus filhos sozinhos e orientem eles a não conversar com pessoas estranhas.

O Conselho Tutelar municipal faz uso de um veículo branco e identificado, e os Conselheiros utilizam crachá, devidamente identificado com a logomarca da prefeitura. Em caso de dúvidas ou de abordagem estranhas entre em contato pelos fones: Brigada Militar disque 190 ou Conselho Tutelar (54) 98402-1176 (plantão).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.