Notícias

No intervalo de um mês, bombeiros de Veranópolis realizaram 77 atendimentos pré-hospitalares

O município de Veranópolis não possui Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por isso, a guarnição é responsável pelo atendimento pré-hospitalar na cidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, com sede em Veranópolis, atendeu 77 ocorrências da modalidade de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) no período de 27 de fevereiro a 27 de março. Desses, destacam-se Paradas Cardiorrespiratórias, mal súbitos, acidentes, atendimentos às vítimas de Covid-19, dentre outras.

O município de Veranópolis não possui Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por isso, a guarnição é responsável pelo atendimento pré-hospitalar na cidade. Além disso, outros onze municípios situados na região dependem da mesma atenção, desta forma, o quartel atende ocorrências em diversas áreas, como combate a incêndio, salvamento veicular, salvamento em altura, salvamento terrestre e o Atendimento Pré-Hospitalar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios