Policial

Namorado comunica desaparecimento, polícia faz buscas e jovem é encontrada dormindo com o amante

O desaparecimento de uma jovem moradora de Frederico Westphalen mobilizou uma grande quantidade de policiais civis durante o dia de ontem e madrugada de hoje. O namorado da mulher comunicou que ela havia desaparecido em Cruz Alta no final da manhã e não teria mais dado satisfação do seu paradeiro.

Diversas vezes membros da família tentaram em contato com o telefone celular da jovem e não tiveram sucesso. A informação é que a jovem de 27 anos estava com um veículo Volvo, sem rastreador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada e acionou o sistema de rastreamento de placas, não tendo sucesso. Após horas de busca, a mulher teria sido encontrada em Carazinho, durante a madrugada, e estaria dormindo com um amante.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios