Município de Nova Prata decreta luto oficial pelo falecimento de Alceu Leonardo Stella

Nova Prata está em luto oficial por três dias pelo falecimento do vice-prefeito em duas gestões com Mario Minozzo, 1997/2000 e 2001/2004, e vereador na legislatura 1983/1988.

Atuante na comunidade, foi empresário do ramo de combustíveis e transporte, e presidente da Associação dos Motoristas de Nova Prata. A simplicidade ímpar angariou a simpatia e a admiração de todos que com ele conviveram.

“Seu Alceu”, como referiam-se a ele, faleceu na noite do sábado, 06, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, aos 80 anos. Ele foi sepultado na comunidade do Caravaggio, interior de Nova Prata. Na política, além dos cargos que ocupou, foi fundador do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Nova Prata.

Foi casado com Claudina Pagnoncelli Stella e pai de Claudemir, Marialva e Almir. Deixa o legado de homem dedicado à família e à comunidade pratense.

O prefeito Alcione Grazziotin lamenta o falecimento de Alceu Leonardo Stella e diz que grandes homens construíram a Nova Prata de hoje e que o município tem muito a agradecer ao ex-vice-prefeito e vereador.

A Câmara de Vereadores prestará uma homenagem a Alceu Leonardo Stella na sessão ordinária de segunda-feira, 08.

Sair da versão mobile