Mulher tem rosto desfigurado em agressão ocorrida em festa clandestina na cidade de Ciríaco

Na madrugada deste sábado (20), uma mulher ficou gravemente ferida, após ser agredida pelo ex-companheiro em Ciriaco. A mulher teve que ser hospitalizada após ter o resto desconfigurado pelas agressões.

Por volta da 01h17min, a Brigada Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local encontraram aproximadamente 20 pessoas que realizavam uma festa clandestina.

Segundo relato dos presentes, o homem de 36 anos, ao chegar na festa viu sua ex-namorada, conversando com outro rapaz e investiu para cima dela, agredindo todos que estavam pelo caminho.

Já no primeiro golpe a mulher caiu desacordada, porém, ele continuou pisando e chutando, deixando-a com graves lesões.

Devido a tamanha fúria, todos os que tentaram conter também foram agredidos e inclusive outras mulheres.

Após cessar as agressões, o homem furtou um veículo VW/Voyage e fugiu do local. Quando houve a chegada da BM, foram realizadas buscas ao veículo, que mais tarde foi localizado na cidade de Marau.

Com relação a vítima principal das agressões, a mesma foi socorrida pelos participantes da festa até o Hospital Santa Terezinha de Ciríaco, e após, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas Passo Fundo, onde foi constatado diversos machucados e fratura da mandíbula, além da perda de dentes.

O Boletim de Ocorrência não foi realizado no momento, segundo a BM de Ciríaco, o registro desse fato será feito posteriormente bem como o registro relativo festa clandestina ali constatada.

Até o momento desta reportagem o homem de 36 anos segue sendo procurado pela polícia.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile