Mulher sofre grave lesão em acidente com motosserra na cidade de Sertão

Uma mulher, de 36 anos, sofreu um acidente com uma serra elétrica enquanto trabalhava ajudando seu pai a serrar lenha na comunidade Santa Catarina, interior do município de Sertão. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (13).

Ela foi socorrida pelo pai e por sua irmã até o hospital São José de Sertão em estado estável, mas com muita dor. Ela sofreu graves lesões no antebraço esquerdo e nos flexores dos dedos.

Após receber os primeiros socorros em Sertão, a vítima foi transferida pela ambulância do município até o hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Com informações do Portal Tchê.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.