GeralPolicial

Mulher encontrada em mala foi esquartejada em apartamento de Canoas

A reportagem de Agência GBC apurou que a mulher encontrada morta dentro de uma mala na tarde desta quarta-feira (24) foi esquartejada dentro de um apartamento no residencial Arlindo Krentz, no bairro Rio Branco, em Canoas. Ela não teve a identidade divulgada.

A mala foi encontrada por funcionários da prefeitura que faziam uma limpeza em uma vala nas margens da BR-448, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Eles acionaram a Brigada Militar (BM) que isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto Geral de Perícias (IGP) abriu a mala e constatou que os restos mortais encontrados são da mesma mulher que aparece na gravação do vídeo feita por dois criminosos já identificados. De acordo com o Inspetor Daniel Pinho, as facas utilizadas pela dupla estavam juntas com os pedaços do corpo. Elas foram encaminhadas para a perícia.

Agora, a Polícia Civil busca os criminosos responsáveis pelo esquartejamento que estão foragidos. A operação Gota D’Água deflagrada junto com a Brigada Militar (BM), no residencial, buscou os participantes do crime. Duas pessoas acabaram presas. Uma delas tentou fugir dos policiais por ser foragido.

Quem são os acusados do crime

O crime foi gravado e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens obtidas pelos agentes de investigação da DHPP, José Ricardo Coutinho da Silva de 49 anos, aparece ao lado do corpo da vítima, dentro do banheiro do apartamento. Ele segura uma faca e sorri. Quem gravou tudo, foi o criminoso identificado como Roger Gabriel Fontes dos Santos de 23 anos. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios