Mulher é esquartejada dentro de apartamento no RS; crime foi filmado e divulgado nas redes sociais

Uma mulher foi esquartejada e morta dentro de um apartamento no residencial Ilha das Garças no bairro Rio Branco, em Canoas. Toda a cena foi gravada e divulgada nas redes sociais.

A estimativa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, que investiga o caso, é que cinco pessoas tenham participado do crime. Eles foram alvos da operação Gota D’Água deflagrada neste sábado (6) pela Brigada Militar e Polícia Civil. Seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e três de busca e apreensão foram cumpridos no residencial.

Uma perícia foi realizada no apartamento em que a mulher foi morta. Os policiais também recolheram o carro em que os criminosos levaram o corpo para ser desovado. O objetivo da investigação é descobrir onde estão os restos mortais para conseguir identificar a vítima e dar prosseguimento no inquérito.

Duas pessoas foram presas. Entre elas, um foragido do sistema prisional que tentou se esconder dos policiais durante a operação.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.