Mulher contaminada pela Covid-19 é presa em Rio Grande após cuspir em policiais

Uma mulher de 56 anos, positivada para a Covid-19, foi presa em flagrante na noite do último domingo (7) após cuspir em policiais que atuavam em ações de fiscalização no Balneário Cassino. A ação ocorreu durante ronda conjunta entre a Polícia Civil, Brigada Militar, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

De acordo com a Polícia Civil, após a ação de fiscalização de rotina, os policiais retornavam à viatura quando foram surpreendidos pela mulher no meio da rua. “Ela baixou a máscara e começou a ofender os agentes públicos, proferindo diversas palavras agressivas. Ela gritou que era positiva para Covid-19 e cuspiu em uma das policiais” disse, em nota, a Polícia Civil.

A filha da mulher também estava no local, baixou a máscara e passou a proferir ofensas aos policiais. Ambas se identificaram como técnicas de enfermagem. A mulher de 56 anos foi encaminhada à Penitenciária Estadual do Rio Grandee vai responder pelos crimes de resistência, infração de medida sanitária preventiva e perigo de contágio de moléstia grave.

Com informações do Grupo Oceano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.