Motorista embriagado é preso após atropelar duas pessoas em Vacaria

Um homem de 70 anos embriagado, que dirigia um veículo GM Corsa foi preso após atropelar duas pessoas na tarde desta quarta-feira, 10, em Vacaria.

O fato ocorreu na rua lateral da Júlio de Castilhos, após a Praça da Ferrovia, ele acabou atingindo um carrinho de reciclagem de uma mulher de 66 anos e seu filho de 34 anos e depois ainda colidiu com um carro que estava parado.

A Brigada Militar realizou o teste do etilômetro constatando 1,13mg/l, isto significa 22x mais do que o permitido. O homem foi multado em R$2.934,00 e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria além de ter a CNH apreendida por um ano.

O flagrante foi realizado pelo Delegado Anderson Silveira de Lima.

Informações Rádio Fátima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.