Policial

Motorista é assaltado em falsa barreira policial na ERS-324, em Passo Fundo

Na noite de segunda-feira (15), um roubo de veículo foi registrado na ERS-324, em Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, por volta das 22h, um motorista trafegava em uma VW/Amarok, de cor branca, no sentido Ronda Alta – Passo Fundo. No deslocamento, na região do distrito de Bela Vista, a vítima parou o veículo ao acreditar no que seria uma abordagem policial.

Indivíduos vestidos de preto e com lanternas fizeram sinais para que o condutor parasse o veículo. O motorista desceu da caminhonete e foi abordado. Em determinado momento, os bandidos anunciaram o assalto e utilizaram uma arma de fogo para ameaçar a vítima. Eles falaram que queriam apenas a caminhonete.

O outro bandido também portava uma arma. Na sequência, os indivíduos roubaram a Amarok e fugiram em direção a Passo Fundo.A Brigada Militar foi informada do fato pela vítima e esteve no local. O fato foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. O veículo não foi encontrado até o momento.

Não há informações sobre prisões.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios