Motociclista que morreu em acidente na BR 470 em Garibaldi será sepultado em São Leopoldo

O corpo de Émerson Diego Costa Werner da Silva, 33 anos, será sepultado neste domingo, em São Leopoldo, onde residiam seus familiares. O rapaz morava em Bento Gonçalves, onde trabalhava com dedetização. Ele deixa uma filha de sete anos.

Amigos lamentam a morte de Diego que fazia parte do grupo # Os 100 FREIO. Esse grupo era formado por jovens de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Farroupilha e Garibaldi que se reunia para conversar e brincar.

“O Diego era um rapaz alegre, extrovertido, sorridente e que deixará saudades entre os 17 integrantes do grupo de amigos 100 FREIO”, fala a amiga Milena Bianchi.

O grupo deixa a seguinte mensagem: “Nosso querido amigo Diego, ainda não acreditamos que hoje vestimos o luto na alma e nas roupas por você. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. O grupo #Os💯freio está em LUTO por ti.”

O acidente ocorreu na noite de sábado, (20), por volta das 22h, no quilômetro 223, da BR 470, proximidades da Telasul. Ele trafegava no sentido Bento/Garibaldi, quando perdeu o controle da moto Honda CB 300 e chocou-se contra a placa de sinalização, vindo a óbito.

Informações Rádio Garibaldi, foto Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.