NotíciasPolicial

Motoboy vítima de assalto em Veranópolis reconhece pessoas presas nesta sexta-feira como autores do crime

Os indivíduos presos são acusados, também, por outros crimes

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de março, sete pessoas foram presas no município de Veranópolis por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de armas e munição. Além disso, os indivíduos são apontados como os responsáveis pelo roubo a motoboy que aconteceu nesta semana, bem como, casos de trocas de tiros registrados na cidade. Dos presos, cinco são mulheres, das quais duas menores de idade, e dois homens. Todos possuíam antecedentes criminais.

Em decorrência do fato, o motoboy assaltado a mão armada no dia 22 de março, em frente a mesma residência alvo da ação de hoje, foi instado a comparecer na delegacia. Na oportunidade ele reconheceu os dois homens ora autuados, bem como duas mulheres que estavam na casa – uma delas adolescente infratora, com antecedentes por tráfico de drogas – como os autores do roubo que lhe vitimou, e também o revólver utilizado no crime.

A Polícia Civil segue na investigação do fato.

Relembre o caso

Na noite da segunda-feira, 22, um motoboy foi assaltado na Rua Isidoro Guilherme Dall Agnol, Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Veranópolis. Segundo registro feito pela Brigada Militar, por volta das 21h, dois homens e duas mulheres abordaram o motoboy que realizava a entrega de lanches. Eles estavam sob domínio de arma de fogo e por meio de ameaças levaram a entrega. Além disso, os quatro roubaram a chave da motocicleta e cortaram os dois pneus do veículo.

Coletiva de imprensa tratou sobre o fato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios