Morre primeiro paciente de SC com Covid-19 transferido ao Espírito Santo

Daniel Pegoraro, de 34 anos, vinha apresentando melhora no quadro de saúde desde sua transferência na quarta-feira (03) pela aeronave Arcanjo – 02 do BOA (Batalhão de Operações Aéreas) do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina).

Em Chapecó, Daniel estava internado em um leito improvisado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Junto com ele, ao seu lado, estava a mãe, Margarida Zorzi Pegoraro, de 70 anos, que também foi diagnosticada com coronavírus.

Os sintomas da doença começaram em Daniel no sábado, 20 de fevereiro. Segundo a esposa, ele sentia muitas dores nas costas e tosse, por isso procurou o Ambulatório de Campanha instalado ao lado da Arena Condá, no Centro. O diagnóstico do exame foi positivo e a evolução da doença foi rápida.

Nas redes sociais, amigos prestam homenagens aos familiares de Daniel lamentando a perda precoce do colega para a Covid-19. Daniel deixa a esposa e uma filha de 5 anos.

Com informações ND+/Chapecó.org

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.