Morre idosa baleada no rosto durante tentativa de assalto em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, Dozolina Libera Dapont, de 67 anos, vítima de disparo de arma de fogo no rosto durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (30) em Galópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (31). Dozolina havia sido socorrida pelo marido até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito e recebeu os primeiros socorros, Em seguida, foi encaminhada para o Hospital do Círculo, onde faleceu.

O crime aconteceu por volta das 16h na esquina das Ruas Ismael Chaves com Hércules Galó, próximo da Unidade Básica de Saúde. De acordo com informações do marido da vítima, eles estavam chegando no bairro após irem fazer a vacina contra a Covid-19, no bairro Cruzeiro.

No meio do caminho resolveram parar na feira do agricultor para comprar alguns legumes. Ao retornar ao veículo Hyundai/Tucson que estava estacionado, foram abordados por dois indivíduos que estariam em uma motocicleta. A dupla foi em direção ao casal e ao tentar abrir a porta da caminhonete, quando um deles atirou no nariz da vítima.

Após o ataque, a Brigada Militar foi acionada, capturou um dos assaltantes e outro acabou sendo morto durante confronto. O morto foi identificado como Luis Henrique Soares da Silva, de 16 anos. Uma mulher, que teria abrigado um dos criminosos, foi presa. Ela estava em prisão domiciliar e teria envolvimento com uma facção criminosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.