Morre a quarta vítima de grave acidente entre Lagoa Vermelha e Sananduva; criança não resistiu aos ferimentos

Segundo as informações acidente ocorreu no início da manhã, quando ainda chovia no local, próximo a localidade conhecida como Três Pinheiros.

Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Celta e uma caminhonete Ecosport, ambos com placas de Lagoa Vermelha.

Morreram na hora, os dois motoristas. Foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros, uma mulher e uma criança de 01 ano de idade, encaminhados até o Hospital de Sananduva.

A mulher não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo conforme noticiou a rádio Lagoa FM. A criança, devido aos ferimentos foi removida até Passo Fundo. Ele acabou morrendo posteriormente.

No final da manhã a polícia divulgou a identidade das vítimas.

Estavam no Celta com placas de Lagoa Vermelha, porém moradores de Tapejara: Odair José Ferreira Vieira  de 29 anos e Sandra Kuffel Wasineiski de 31 anos e que vieram à óbito. Uma criança de 1 ano de idade, foi atendida em Sananduva e encaminhada para Passo Fundo. Por volta das 14h30, chegou a confirmação que a criança também faleceu.

Estava na caminhonete Eco Sport,  Aniel Maicol de Godoi Pereira de 29 anos, que também faleceu. Causas do acidente estão sendo apuradas. A suspeita é que um dos veículos aquaplanou na hora e atingiu o outro.

Com informações, Lagoa FM e Rádio Cacique e Rádio Poatã, fotos O Informativo Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.