Morador de Soledade é preso após aplicar golpe na compra de um trator

Um homem, que ministra cultos em Soledade, foi preso após aplicar um golpe e receptar um trator. A Brigada Militar de posse das informações da localização do maquinário agrícola, bem como de quem seria o suposto autor, conseguiu efetuar a prisão neste sábado, 6, quando também foi recuperado o veículo, que estava escondido em uma chácara no perímetro urbano do município, que é administrada por um político.

A vítima reside em São Domingos (SC) e de acordo com o relato, após o homem receber o trator, cancelou o depósito do valor combinado. Percebendo que tinha sido enganado, postou no Facebook pedindo ajuda a moradores de Soledade, no intuito de localizar o golpista.

Após localizado, o acusado, que não era administrador da chácara, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro da ocorrência, onde pagou fiança e foi liberado. O trator foi devolvido para o proprietário. Não foi confirmada a participação do político.

Com informações do Portal Clic Soledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.