Moções são aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores de Vila Flores

Na sessão ordinária realizada ontem, dia primeiro de março, duas moções foram discutidas na pauta da Câmara de Vereadores de Vila Flores, são elas:

Moção Nº 01/2021 – Moção de Aplausos e Homenagens às mulheres vilaflorenses pelo Dia Internacional da Mulher. Autor: Vereadora Deise C. Detogni.

Moção Nº 02/2021 – Moção de Apoio para os professores das escolas do Município terem prioridade na vacinação contra o COVID-19. Autor: Vereadores Edson Dall Agnol, Luiz Felipe T. Borsoi, Delmar Luchesi, Marcelo Bergamin, Jaqueline Podenski, Juliander Morello, Julcimar Detoni, Deise Detogni e Valdemir Cristianetti. As duas moções foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores em sessão extraordinária.

A Moção Nº 01/2021, de autoria da Vereadora Deise Cherobin Detogni, visa homenagear as mulheres vilaflorenses pelo Dia Internacional da Mulher, simbolizando esse momento importante que por conta da pandemia não pode ser comemorado com festividades.

Já a Moção Nº 02/2021, de autoria dos nove Vereadores, busca apoiar que os professores e trabalhadores das escolas do Município tenham prioridade na vacinação contra a COVID-19. Na oportunidade, um pedido de providências de melhorias, manutenção e reparos no Bairro São Luiz foi apresentado e será encaminhado ao Poder Executivo, de autoria dos Vereadores Luiz Felipe Tramontina Borsoi e Juliander Morello.

A próxima sessão ordinária será no dia 08 de março.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.