Morte de professora de 51 anos por complicações da Covid-19 causa comoção em Bento Gonçalves

A Prefeitura de Bento Gonçalves informou com pesar na manhã desta sexta-feira, 5, o falecimento da servidora pública, professora e bióloga, Simone Dalla Costa Lemos, 51 anos, ocorrido hoje.

Ela estava internada em Caxias do Sul, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Confira a nota da Prefeitura Municipal:

A Prefeitura de Bento Gonçalves com pesar informa o falecimento da professora e bióloga, Simone Dalla Costa Lemos, 51 anos, ocorrido nesta sexta-feria (05).

Simone iniciou na Prefeitura como professora dos anos iniciais em 1990, atuou como supervisora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação por 11 anos, e desde 2009 estava cedida para a Educação Ambiental, na Secretaria do Meio Ambiente.

Na pasta, a Bióloga auxiliou na condução de projetos como agentes da natureza, florescendo para vida, educação ambiental sobre separação de resíduos, entre outras ações.

A Prefeitura de Bento Gonçalves, colegas e amigos deixam os sentimentos aos familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.