Menino de 6 anos morre após acidente envolvendo caminhão do RS no Paraná

O menino de seis anos cuja família se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado, 20, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O acidente ocorreu por volta das 11h45, deste sábado, 20, na BR 163, Vila Rural em Barracão. No local houve um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo um VW Gol, emplacado emplacado em Palhoça/SC, e um caminhão placas de Fortaleza dos Valos/RS.

Como consequência do acidente, os três ocupantes do veículo ficaram feridos. As vítimas foram identificadas como sendo o motorista de 29 anos, que segundo os socorristas estava em estado instável e a caroneira, de 25 anos, também em estado instável, ambos foram desencarecerados e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

Devido a gravidade dos ferimentos a mulher precisou ser transferida à Francisco Beltrão.

O menino, de seis anos estava no banco traseiro, inconsciente, em estado critico. Após o desencarceramento e extração ele foi encaminhada ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Com informações do Jornal da Fronteira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.