Menina de 7 anos é abusada sexualmente por vizinho em Livramento

Na tarde desta sexta-feira (12), a Brigada Militar foi chamada para atender um caso de estupro de vulnerável.

Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, a vítima foi uma menina de apenas 7 anos de idade. O acusado do crime seria um vizinho da criança, que teria aproveitado um momento em que a mesma brincava perto da sua casa, para ataca-la.

Após o fato, a menina contou tudo que havia acontecido para sua família, que rapidamente chamou a Brigada Militar. A vítima e o acusado foram levados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foi constatado pelo médico que estava em plantão, o estupro.

O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde seria feito o registro. Outras informações apontam que o acusado é assistido pelo CAPS.

Com informações do Portal Sentinela 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.