Menina de 12 anos engravida após ser estuprada por padrasto em SC

Expectativa é que benefício comece a ser pago ainda neste mês

Mais um caso chocante de violência sexual foi registrado em Santa Catarina. Uma menina de apenas 12 anos engravidou após ser estuprada em Navegantes.

A gravidez foi descoberta na semana passada quando a garota deu entrada em uma UBS (Unidade Básica de Saúde). A enfermeira que atendeu a adolescente acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local.

Após conversar com a equipe, a menina contou que era abusada pelo padrasto desde que tinha oito anos de idade, ou seja, há pelo menos quatro anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelo caso, as testemunhas já foram ouvidas. A adolescente passou por atendimento psicológico e realizou exame de corpo de delito.

Ainda segundo o delegado, o padrasto foi intimado para ser interrogado, mas não compareceu. O suspeito foi afastado do convívio com a família após a Justiça aceitar um pedido de medida protetiva.

O inquérito policial deve ser encaminhado ao Ministério Público nesta segunda-feira (8), assim que o laudo do exame de corpo de delito ficar pronto.

Fonte: ND +

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.