Manifestantes participaram da sessão da Câmara de Vereadores nessa segunda-feira

Após a carreata, que passou pelas ruas da cidade, os manifestantes se dirigiram à Câmara de Vereadores para reivindicar seus objetivos junto ao Legislativo

Diversas manifestações estão sendo realizadas em todo o país buscando o fim das medidas restritivas, impostas pela pandemia de covid-19, e a reabertura do comércio. Em Veranópolis, não foi diferente. Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de março, um protesto foi realizado por empreendedores e população em geral, que buscam o fim das restrições, objetivando o retorno ao trabalho.

Após a carreata, que passou pelas ruas da cidade, os manifestantes se dirigiram à Câmara de Vereadores para reivindicar seus objetivos junto ao Legislativo. O líder do movimento, Flávio Vigolo, falou em nome do movimento no plenário.

– Estamos aqui a vos reivindicar simplesmente ações por vossa parte, nossos representantes legais, onde foram eleitos pelo voto, democraticamente, para que possamos simplesmente desenvolver nossas atividades comerciais, de forma normal – afirmou.

Manifestantes participaram da sessão | Foto: Kid Sangali/Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara, Cristiano Valduga Dal Pai (PDT), acenou de forma positiva ao movimento, em nome dos demais vereadores.

– Vocês encontraram eco na Câmara de Vereadores de Veranópolis, podem contar conosco – pontuou.

A sessão foi interrompida momentaneamente para a manifestação e seguiu, na sequência, com a votação das demais propostas.

Veja a sessão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.