Manifestação reivindicando a reabertura do comércio é realizada em Veranópolis

A carreata saiu da BR 470 e seguiu pelas ruas da cidade

Diversas manifestações estão sendo realizadas em todo o país buscando o fim das medidas restritivas, impostas pela pandemia de covid-19, e a reabertura do comércio. Em Veranópolis, não foi diferente. Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de março, um protesto foi realizado por empreendedores e população em geral, que buscam o fim das restrições, objetivando o retorno ao trabalho.

Em forma de carreata, veículos saíram das margens da BR 470 e encaminharam-se ao Centro da cidade. O protesto foi pacífico e teve acompanhamento da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal. Com frases de ordem escritas nos veículos, como “fora Leite queremos trabalhar”, bandeiras do Brasil e balões, a atividade seguiu pelas ruas da cidade.

O RS está pela terceira semana consecutiva em bandeira preta, buscando frear o avanço do vírus, fato que causa as restrição de atividades.

Studio TV esteve conferindo o ato, veja

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.