Major da Brigada Militar atira contra ladrão que furtou condomínio onde ele mora em Porto Alegre

Um ladrão morreu após ser alvejado por um major da Brigada Militar nesta madrugada de segunda-feira, na Rua Padre Réus, no bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre. O bandido estava em fugindo depois de subtrair pertences de veículos que ele tinha arrombado em um condomínio. O oficial da BM teria disparado quatro vezes contra o carro em que o criminoso estava.

A ocorrência aconteceu por volta das 3h, após uma vizinha avisar ao policial que um ladrão estava roubando objetos de carros que estavam estacionados no pátio do condomínio. A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o caso, já que o criminoso não estava armado.

Após fugir com o veículo, o bandido acabou levando três tiros na altura do tórax e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. Após ser atingido, acabou batendo com o carro em uma residência. Com ele foi encontrado os pertences furtados e uma chave, utilizada para abrir os automóveis.

O ladrão de 43 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, possuí vários antecedentes criminais, incluindo roubo a estabelecimento comercial e furto em veículos.

As informações são de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.