Mãe é presa em Caxias acusada de prostituir filha de 12 anos com diversos homens

Segundo o Portal Petrus News, a Polícia Civil, por meio da DPCA de Caxias do Sul (em apoio à DPCA de Uruguaiana), deu cumprimento à Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal daquela comarca, contra uma mulher, investigada por participação na prática de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 12 anos.

A mulher, de 25 anos, foi presa no local onde estava residindo em Caxias do Sul e, após as formalidades, foi recolhida ao Presídio Regional de Caxias do Sul.

A presa é acusada de obrigar a filha a se prostituir com diversos homens. Em razão da exploração sexual, a filha engravidou e a presa forneceu um chá abortivo para a menina.

A acusada residia em Uruguaiana e após o deferimento da prisão fugiu da cidade, sendo localizada pelos agentes da DPCA em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.