Liga Cotiporanense de Esportes realiza Assembleia para posse de nova diretoria

Na oportunidade, também, foi realizada a Prestação de Contas do ano de 2020, discutidas atividades para o ano de 2021 e demais assuntos pertinentes aos trabalhos da entidade.

Na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi e a Secretária de Educação e Desporto, Lilian Zechin, participaram da Assembleia Geral Ordinária, realizada pela Liga Cotiporanense de Esportes. A assembleia contou ainda com a presença de atuais membros da entidade e representantes dos times fundadores da Liga Cotiporanense de Esportes.

Na oportunidade, foi realizada a Prestação de Contas do ano de 2020, discutidas atividades para o ano de 2021 e demais assuntos pertinentes aos trabalhos da entidade. Ainda, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria, a qual foi aprovada por unanimidade pelos presentes e é composta pelos seguintes membros:

Liga Cotiporanense de Esportes – Diretoria 2021/2022
Ivo Pitol – Presidente
Caroline Calza – 1º Vice-Presidente
Maicon Boeri – 2º Vice-Presidente
Luana de Marco Giacomelli – 1ª Secretária
Amanda Bessega Marin – 2ª Secretária
Luiz Guilherme Da Costa – 1º Tesoureiro
Taís Brunoni – 2º Tesoureira
Rafael Tres – Conselho Fiscal
Renato Marcolin – Conselho Fiscal
Maicon Lazzarini – Conselho Fiscal

Em sua fala, o Presidente Ivo Pitol, agradeceu a Administração Municipal pelo incentivo e aos antigos e atuais membros da entidade, pela dedicação, parceria e trabalho.

O Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita, parabenizaram a entidade pela organização e pelo trabalho voluntário prestado, bem como as ações solidárias realizadas pela mesma durante o último ano.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.