Policial

Latrocínio tentado acaba em prisão, apreensão e confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Por volta das 15h30min, no bairro Galópolis, na cidade de Caxias do Sul, durante uma tentativa de roubo de veículo, uma mulher foi ferida na face por disparos de arma de fogo.

De posse das informações e características dos autores que fugiram a pé e contavam com o apoio de uma motocicleta, guarnições da Força Tática e ROCAM do 12º BPM realizaram buscas e prenderam um homem e apreenderam um adolescente pela participação no latrocínio tentado.

Com um dos detidos, foi apreendido um Revólver, cinco munições intactas e uma deflagrada. Uma mulher que auxiliou na fuga e abrigou um dos autores em sua casa também foi presa.

Um terceiro envolvido que se refugiou em um matagal acabou confrontando com policiais do 4º BPCHOQ e acabou em óbito. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios