Jovem se desequilibra durante brincadeira e morre ao cair em lago de parque em Santa Catarina

Um jovem de 20 anos morreu ao cair dentro de um açude do Parque Linear de Camboriú, no Vale do Itajaí. Segundo relato de amigos aos socorristas, a vítima conversava com os demais quando fez uma brincadeira e caiu da mureta de concreto, ao lado do lago. O acidente aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (26), mas o corpo foi encontrado cerca de sete horas depois.

De acordo com o grupo de amigos, o rapaz, identificado até o momento apenas pelo primeiro nome, Saimon, fez uma brincadeira, desequilibrou-se e caiu dentro do açude, sumindo sob a água. A equipe dos bombeiros militares fez buscas superficiais ainda na madrugada, mas não teve sucesso. Por volta das 9h os mergulhadores encontraram o corpo do jovem a aproximadamente 3 metros do lugar de onde ele caiu e a 3,5 metros de profundidade.

Familiares e amigos acompanharam o trabalho de resgate. Segundo a Polícia Militar, o corpo não tinha nenhum sinal de violência, o que indicou a morte por afogamento. O laudo para confirmar a causa será feito pelo Instituto Geral de Perícias, que levou o cadáver.

Com informações do Portal NSC Total.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.