Jovem professora de 24 anos é uma das vítimas da Covid-19 em Chapecó

Neste domingo (14), a prefeitura de Chapecó (SC) anunciou mais 10 mortes pela Covid-19. Entre as novas vítimas da doença está uma mulher, de 24 anos, que morreu no sábado (13), no Hospital Regional do Oeste (HRO). A jovem se chama Ana Paula Anhaia e era professora do maternal em um Centro de Ensino de Chapecó (SC).

Neste domingo, o Centro de Ensino Mario Quintana, onde Ana Paula era professora fez uma postagem no Facebook para homenagear a docente vítima da doença. Segundo o Centro de Ensino, Ana era muito prestativa, dedicada e uma excelente profissional. Todos na instituição sempre recordarão do amor que ela tinha pelos alunos.

Conforme o Centro de Ensino, Ana Paula começou a trabalhar na instituição como auxiliar no Berçário e após concluir a graduação em Pedagogia, foi promovida a professora do Maternal.

A instituição ainda informou que Ana Paula foi diagnosticada com a Covid-19 há duas semanas, durante o período que a escola estava fechada. Desde o diagnostico positivo, a professora foi internada no HRO.

“Tu deixa tua marca, e essa jamais se apagará! Tu foi muito amada e continuará sendo”escreveu o Centro de Ensino no Facebook.

Com informações do Portal ClicRDC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.