Jovem é preso tentando arremessar drogas para dentro do Presídio de Guaporé

Na tarde deste domingo, 14, a Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé, avistou um indivíduo arremessar um pacote em direção ao pátio nos fundos da casa prisional, o pacote que continha maconha, crack e cocaína não passou pela tela, caindo pela parte externa do pátio, sendo posterior apreendido.

O rapaz de 19 anos que estava sem camisa correu em direção ao bairro Promorar acessando um matagal para tentar evadir-se, foi acompanhado a pé pelos policiais, cercado e preso quando saía em direção ao bairro Vila Verde. O jovem que é natural de Porto Alegre, já possui passagem prisional por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão pelo mesmo crime, foi algemado, conduzido para o hospital para retirada de laudo com lesões devido às escoriações causada pelos arbustos e espinhos da vegetação densa, posterior foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Marau onde foi lavrado o Registro simples de Tráfico de Drogas, posteriormente o autor foi liberado.

APREENSÕES:

-01 porção de maconha que pesou 94 gramas
-01 porção de crack que pesou 15 gramas
-01 porção de cocaína que pesou 08 gramas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.