Geral

João Emanuel obtém valor necessário para o Zolgensma e campanha será encerrada

A campanha de João Emanuel Rasch Schropfer obteve todo o valor necessário para o tratamento do menino, que vai receber o medicamento Zolgensma, fabricado pela Novartis

Acabou. A campanha de João Emanuel Rasch Schropfer obteve todo o valor necessário para o tratamento do menino, que vai receber o medicamento Zolgensma, fabricado pela Novartis. A informação foi divulgada pelos voluntários da ação e confirmada pelo Diário junto à mãe do menino, Luciana Rasch. “Estamos muito emocionados”, disse ela à reportagem.

A campanha de João Emanuel desde o começo mobilizou uma enorme rede de voluntários, de todo o país. João tem atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1, e precisa do Zolgensma até os dois anos de idade para se desenvolver plenamente.

Embora João precisasse de, pelo menos, 2,5 milhões de dólares para a aquisição da terapia gênica, o valor arrecadado na campanha até agora é sigiloso, segundo Luciana. João faz o segundo aniversário no final de julho, mas a campanha estava prevista para ser encerrada no final de abril, para haver tempo da aplicação do medicamento.

Com informações do Portal O Diário.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios